Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes

O Agente da U.N.C.L.E.

Filme O Agente da UNCLE estreou no Brasil com sucesso, mas é considerado um dos fracassos do verão americano no cinema. Saiba mais!

Cartaz O Agente da UNCLE - Imaginação Fértil

Estreou na última quinta-feira, dia 03/09 no Brasil, o aguardado filme O Agente da U.N.C.L.E.. O filme estrelado por Henry Cavill (Men of Steel) e Armie Hammer (A Rede Social) tem direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) é remake de uma série de espionagem dos anos 60, e versa sobre um dos momentos mais tensos da Guerra Fria.

trailer (veja abaixo) empolgou. Apresentou elementos cômicos, uma fotografia magnífica e um Cavill totalmente despido da “capa” do Superman – a importante franquia que está se desenvolvendo em que o ator é um dos elementos principais. Porém, nos EUA, o filme foi considerado um dos fracassos da temporada de verão. Isso porque teve um orçamento de mais de 75 milhões de dólares, um faturamento mundial (até o momento), que não passou dos 72 milhões e que acumula uma perda estimada de mais de 80 milhões.

O problema? Segundo a crítica, a plástica perfeita (falo de figurino e cenários) não encobre problemas de roteiro e narrativa. Um dos pontos altos do filme está na interação entre os dois protagonistas, mas isso não é o suficiente para elevar o filme. Apesar das críticas, apesar de ser fã de filmes de espionagem e saber que este não pode ser considerado uma boa referência, estou disposta a ver. No conforto do lar, é claro, quando estiver disponível no Netflix.

Veja aqui crítica detalhada e completa de Virgílio Souza

Ficha Técnica

O Agente da U.N.C.L.E. (The Man From U.N.C.L.E, 2015, EUA).

Direção: Guy Ritchie

Elenco: Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki, Hugh Grant e outros.

Gênero: ação/aventura/comédia.

Lançamento: 3 de setembro (BR).

————————-

E você, viu o filme? Comente, compartilhe a sua opinião no espaço para comentários ou em nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.