Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Música

Coldplay no intervalo do Super Bowl 50


Maior evento televisivo do mundo, Super Bowl terá apresentação da banda Coldplay e convidados.

Coldplay - Imaginação Fértil

Coldplay.

Embora não concorde, e pense que o que mais combinaria como atração musical no show do intervalo do Super Bowl 50 seria uma banda americana de rock (Guns N’ Roses! Metallica!), quem vai se apresentar no maior evento televisivo do ano será a banda pop Coldplay. Falo isso porque levo em consideração as músicas que tocam durante os jogos: Black Sabbath e o próprio Metallica lideram como escolha dos DJ’s e dos próprios jogadores.

Super Bowl 50 - Imaginação Fértil

Super Bowl 50 acontece dia 7 de fevereiro próximo.

Convenhamos que a fúria de uma banda de metal combina muito mais com a força de temperamento de um jogo de futebol americano, e a escolha por apresentações pops comprova algo que muito se especula: a escolha é por quem tem culhão ($$$) para pagar, e não quem o público gostaria de ver. Uma pena, ainda mais que estamos falando do programa de TV mais assistido do mundo, mas negócios são negócios e são ao 15 minutos de folga na frente da TV para quem não curte Coldplay.

Desta feita, os donos do palco resolveram chamar alguns convidados: Bruno Mars e Beyoncé, que diga-se de passagem, já frequentaram esse mesmo palco, em 2014 e 2013, respectivamente.

Sendo altamente parcial (novamente), espero que o Coldplay ao menos faça jus ao jogo e dêem boa sorte para os Carolina Panthers, que realmente estão merecendo esta taça. Sei que a torcida maior é pelos Broncos (para que Peyton Manning possa se aposentar com um título), mas quem acompanhou esta temporada sabe que ninguém merece mais vencer este Super Bowl 50 que os Panthers. E olha que quem fala aqui (eu mesma!) é uma torcedora incindiocional do Patriots.

Carolina Panthers - Imaginação Fértil

#GoPanthers!

— — — — —

Mas e você, gostou da atração do intervalo? Vai torcer para que time neste jogo? Não deixe de comentar aqui ou em nossa página no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.