Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo, Mundo Web

Brechó Online de luxo em Bruxelas

Confira as opções belgas para comprar online roupas e acessórios vintage de luxo.

Um dia por semana, o brechó Gabriele Vintage expõe peças de seu acervo incrível na frente da loja.

Bruxelas conta com boas opções de brechó online para quem procura por roupas e acessórios de marcas de luxo, já usados. Algo que se pode esperar de uma cidade que conta com variadas opções para quem procura por produtos de segunda mão: são muitos antiquários, mercados de pulgas, lojas vintage, boutiques de antiguidades e o já apresentado aqui, Brussels Vintage Market.

Para quem estiver interessado em conhecer e comprar em algum brechó virtual de Bruxelas, seguem alguns endereços (eletrônicos e/ou físicos) que merecem ser visitados. Sobre as lojas de roupas usadas não de luxo, listarei no próximo post.

Brechó online de luxo em Bruxelas

Gabriele Vintage

A figurinista belga sempre foi aficionada por roupas de época e inaugurou seu showroom em 1998, no Quartier Dansaert (reduto da moda de Bruxelas). Seu primoroso trabalho de garimpo de roupas de época faz com que a loja seja visitada por produtores de cinema, teatro e criadores de moda. Todos em busca de referências de época, que ela conhece como ninguém.

A loja não possui um brechó online, mas atualiza com bastante frequência suas redes sociais, onde expõe produtos selecionados.

Acesse ou visite: Gabriele Vintage, Rue des Chartreux 27, 1000 Bruxelas – Bélgica

Oh my dress!

A plataforma online de compra e venda de artigos de luxo foi fundada em 2012 e com exceção de ocasionais lojas pop up, só funciona virtualmente. A loja de artigos de luxo femininos de segunda mão aceita determinadas marcas de luxo, de variados países e revende através de site simples, mas que funciona de forma muito eficiente.

Acesse: Oh my dress!

Les enfants d’Edouard

A loja criada há mais de 40 anos por dois amigos chamados Edouard tem muita experiência comercializando roupas vintage de luxo. Localizada na rua de Bruxelas onde estão as lojas de grife mais importantes do mundo da moda, conta com estoque de mais de 2 mil peças, selecionadas de forma rigorosa e sempre com certificado de autenticidade.

Acesse ou visite: Les enfants d’Edouard, 175 Avenue Louise, Ixelles, Bruxelas – Bélgica

Brechós de luxo que não vendem online:

  • Retro Paradise – Rue Américaine, 105, Ixelles, 1050, Bruxelas – Bélgica
  • Isabelle Bajart – 25 Rue des Chartreux, Bruxelas, 1000 – Bélgica
  • Lady Dandy – Rue du Page 81, Bruxelas, 1050 – Bélgica
  • Burlesque – Rue du Midi, 64, Bruxelas 1000 – Bélgica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *