Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Livros

Autobiografia do Capitão Kirk

Não, você não leu errado: o personagem mais famoso da franquia Star Trek vai mesmo ganhar uma biografia. Saiba mais!

Autobiografia do Capitão Kirk - Imaginação Fértil

Como comemoração aos 49 anos da estreia de Star Trek – Jornada nas Estrelas, Capitão Kirk, personagem mais famoso da franquia, ganhará uma autobiografia. O livro lançado hoje nos EUA pela Titan Books  “The autobiography of James T. Kirk – The story of starfleet’s greatest captain” – escrito pelo escritor e roteirista David A. Goodman foi elaborado a partir de diálogos dos episódios e filmes em que Willian Shatner deu vida ao herói.

Entre as revelações (mesmo sendo ficção, estamos falando de uma biografia!), o fato de que o capitão James T. Kirk considerava-se um pai ausente, sobre sua personalidade determinada e um tanto insegura e a provável existência de um outro filho, vivendo em um planeta distante. Outros destaques da obra literária são uma carta do capitão da Enterprise que nunca foi enviada a seu filho, a origem do apelido do Dr. “Bones” McCoy, e um pósfácio escrito por Spock.

No Brasil, o livro já está sendo vendido através da Amazon, por R$ 34,08, mas somente em inglês – conforme banner ao lado. Por hora, somente versão em inglês.

Autobiografia Kirk - Imaginação Fértil

Vai um autógrafo aí?!

Saiba mais

Achou estranho um personagem ganhar autobiografia? Pois saiba que isso não é novidade! Vide o seriado Castle, onde o personagem principal é escritor de livros policiais e tem vários livros publicados de verdade, contando as supostas tramas escritas pelo personagem de Nathan Fillion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.