Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Livros

Bio de Kurt Cobain

Kurt Cobain teve uma vida breve, louca, baseada no vício e triste. Sim, o músico de aparência frágil e angelical para mim sempre representou mais tristeza do que talento. Ouvi muito suas músicas, mas sua figura sempre me chamou mais atenção do que suas músicas, que tocaram nas festas adolescentes que fui até a exaustão. Mas sua bio, como já descrevi aqui, sempre me foi muito mais curiosa.

Talvez esse seja o motivo (meu de quem provavelmente mais uma leva grande de fãs) de não ter expectativa alguma para assistir o novo filme que está sendo filmado sobre o músico fundador do grunge. O que me deixa curiosa é o fato de o diretor, Brett Morgem afirmar que o filme “será uma exposição sobre seu caráter”. Morgem afirma que este filme será o The Wall da nossa geração, o que acho pouco provável.

Apesar de anos de trabalho e planejamento, nada será mais Kurt do que seus diários, que mostram que ele nunca passou de uma criança perturbada e carente. Aos que criticam Kourtney, ela era a única pessoa que tentava salvá-lo. Talvez pelo filme estar sendo feito com supervisão dela, seja mais realista e tenha o devido cuidado com retratar o que ele era verdadeiramente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.